terça-feira, 13 de março de 2007

Eu até vinha inspirada, mas antes de postar fui dar uma volta a outros blogs, e perdi-me, e depois “varreu-se-me” tudo da memória. As vezes embrulho-me de tal forma nos meus pensamento que quando volto não sei onde estava, e depois tento apanhar o fio à miada e não consigo. É como quando sonhamos, quando sonhamos alguma marcante, e depois no dia a seguir aquilo ainda ressoa cá dentro, mas não conseguimos lembrar-nos do quê, mas a sensação ainda nos envolve. E pronto foi o que aconteceu: eu ia escrever qualquer coisa, mas já não me lembro o quê.

3 comentários:

Ana Castanheira Martins disse...

pois...às vezes ficamos perdidas cá dentro, sem sabermos exactamente porquê. uma imagem, um som um cheiro...qualquer coisa que nos faz mover os fluxos interiores...

boedromion disse...

PRIMA!!! QUE BOM!!! Fico tão contente. Além de ser sangue do meu sangue, a alma artística há-de ser a mesma.. e compreender o que sinto..

boedromion disse...

E mais... aqui neste blog, neste ganda "blogui" podes portar-te mal à vontade, aqui não há "professora" 'pa ninguém.