sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mulher, Guerreira e Rainha

Pois é ao contrário de todas as criticas, mais uma vez babei. Pode ser que haja mesmo umas facadas na história, um saltitar no tempo real, mas são saltitares ao som do coração de quem ama mais a rainha do que a verdadeira história. Senti que do tudo o que li, vi sobre a rainha este pode ser o retrato mais próximo das emoções de uma Mulher que deu a sua vida pelo seu povo, em detrimento de si mesma. Paradoxalmente, penso que não se podia ter cumprido tanto na sua essência se não tivesse nascido rainha.

http://www.elizabeththegoldenage.net/

4 comentários:

Atractor Estranho disse...

Ja tenho isso em casa.
Falta-me arranjar tempo para ver o primeiro para depois ver este sequela... ;)

Ana Castanheira Martins disse...

voltando à história do Manuelino... olá prima!!!! tás boa?
Serve o presente post para te dizer uma coisa que se me atravessou noutro dia pelos meus três neurónios...aqui vai: não consegues convencer os "manelinhos" para o almoço de natal em Sintra?... a verdade é que eu gostava que estivessemos reunidos, já não temos a avó, a teresa, o david, a andreia e o mike estão do outro lado do atlântico...se calhar deviamos aproveitar ao menos um dia por ano para estarmos juntos...a comer!
há muito tempo que nã vos vejo!

Ana Castanheira Martins disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
boedromion disse...

Por falar em coisas difíceis… não me podias ter pedido antes para atravessar o mundo a nado??!! Convencer os Manelinhos é o décimo terceiro trabalho de Hércules. Vou sondar…