segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Como consegues ser tão bom? És sem dúvida o maior !

20 anos é muito tempo, mas passou a correr.
E hei-nos no primeiro concerto deste género sentados. Não fosse já suficientemente estranho ir a um concerto de Xutos às 16 horas, assistimos ao concerto sentados. Sim sentados, porque a idade já não me permite ter paciência para certas coisas e exige algum conforto, pelo que resolvi escolher os bilhetes com cadeirinhas. A modos que foi um bocado estranho, primeiro porque queremos sacudir o corpo ao som da guitarra e não podemos, depois, se não o mais importante, temos que esperar que o gajo das cervejas (o latinhas) passe por nós, para nos encher o copo, quase contrário temos que incomodar meio mundo para passar.
Daqui a 20 anos estaremos lá outra vez. Sentados ou em pé não importa.

http://www.xutos.pt/

7 comentários:

Atractor Estranho disse...

Xutos sentado?
E vais ver agora... Sem cerveja...
So faltava!

boedromion disse...

Sem cerveja???!!! Isso é que não!! Estás a estranhar-me amigo??!!

sg disse...

(Não!, cum caneco)Mas estiveste mesmo-o-tempo-todo-sentada? E o abanar do capacete, como conseguiste? Xutos lembra-me vinil, década de oitenta.... snif snif snif

boedromion disse...

Quais quê... Mal começou já me tinha arrependido de ter comprado bilhetes ali, e no final já estava de pé… mas também dá um certo jeito não ter que me sentar no chão e conseguir ver o espectáculo sem cabeçudos à frente.

Atractor Estranho disse...

Não quero saber.
Mesmo com cerveja, ver Xutos sentada é sinal seguro da PDI.
E a pensar que com um gajo mais novo te ias manter assim... Jovem... ;)

boedromion disse...

Tens razão amigo, estou acabada... resta-me apenas a cervejola para alegrar os meus dias lol

Anónimo disse...

Pois e, tens toda a razao o gajo e o maior, apesar de ja ter mais vinte anos em cima (como nos)- mas estou desapontada por saber que te faltou a cervejola, mas pensando bem se calhar ate foi uma bencao porque nao tives-te que ir a casa de banho de cinco em cinco minutos.

Desculpa a falta de acentos mas nao os consigo encontar neste teclado,(olha que ainda nao bebi nada) eu penso que isto sao coisas dos americanos!!!

Tenho saudades tuas, bom, bom nao vamos comecar agora a chorar, porque eu so choro depois de beber umas pinguinhas.

Parabens, parabens pela casa nova, estou contente por saber que finalmente tomaste banho - ja nao era sem tempo.

Tenho pena de nao poder comer uma posta do fiel amigo com o Ze pessoal, mas enfim sao vidas e e o destino.

Saudades

Teresa