quarta-feira, 9 de maio de 2007

E hoje é dia de festa!!

Faz um mês que tenho uma nova profissão J. É para comemorar...
... mas isto hoje está difícil ... tenho um nariz do tamanho do mundo (sim está maior do que é habitual), estou com uma hipersensibilidade imunológica a um estímulo externo específico. Estas indecisões do Inverno, Verão dão-me cabo da imunoglobulina.

Deixo uma pequena homenagem a uma grande banda: Os Coça na Barriga.
http://carneiroide.blogspot.com/index.html
A jornalista do Rolling Stone Magazine foi moi même, a autora da foto do álbum foi moi même também… e se o meu pai soubesse que eu passava as ferias com aqueles gajos ainda hoje estava fechada em casa..
E só vos digo que aquele êxito do “'Não Tenho Mais Dinheiro Temos Que Voltar Para A Casa'", foi uma música que esteve nos top’s naqueles anos. Era a musica que mais se cantava nas tour que acompanhei destes grandes Monstros do Rock n’Roll nacional.

1 comentário:

absorbent disse...

qq dia temos mesmo q gravar o album, ja estou carregado de excelentes criticas :)