Depois de uns dias de obscura neura nada cai melhor de que um convite para viajar. Há quase um ano que não o fazia, e isso é muito tempo, tendo em conta que para mim, viajar é uma necessidade de purificação, que deve ser ministrada regularmente.
Viajar é um activador de 3 dos meus 5 sentidos, do olfacto, paladar e a visão. Viajar serve de balancete do meu eu. O olfacto faz-me disparar a memória, o Passado é puxado ao momento. O paladar é o tempo Presente, que se dissipa na degustação. A visão o Futuro, porque quando se gosta de viajar quer-se sempre ver mais.
Viajar em conjunto é uma experiência delicada, é como viver com alguém, a conexão dá-se ou não. E se não, não há nada a fazer.
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Well, well, well, it's been a long time... Mas afinal onde é que a menina vai?
Bom dia Reverendo, como tem passado? Regozijo em vos rever. A questão é: aonde é que eu fui… basta prestar atenção titulo e à imagem deste Post, vejo que a sua alma só desperta para a salvação de jovens perdidas :)
bais ao puorto? dá lá um beijinho ao papa :)
e voltas quando? preciso de dar um jantar de fechaduras :)
Já fui e já vim ;) Um jantar de fechaduras? Parece-me bem... e qual é a tua especialidades em fechaduras? Fechaduras à Chef? Oki
Enviar um comentário