sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sugestão para o F.D.S.

Se não tê ideias do que fazer este f.d.s. tenho uma grande proposta, mas é que é mesmo uma grande ideia :) experimentem empacotar tudo o que tem em casa. Muito possivelmente isto é coisa que vos vai levar mais do que o f.d.s., mas o intuito desta experiência não está no empacotar. A minha proposta é manterem empacotado o recheio da vossa casa durante uns bons meses, cenário este muito parecido, se não mesmo igual, a minha actual posição. O âmago desta experiência está em, descobrirem o que é que cangalhada toda que têm em casa vos faz realmente falta. Tem um pouco a ver com aquela outra questão do desprendimento.
Eu descobri que o que me faz mais falta de tudo o que tenho, é a minha música. Faz-me falta também os meus livros, sobretudo os de Astrologia, que são de consulta constante, esta é aliás a minha forma de estudar, uma ou outra fotografia, meios para rabiscar uma coisas, mas decididamente a música é o que me faz mais falta. È que, quer no Inverno acompanhada por um Porto ou uma garrafa de vinho tinto aberta antecipadamente antes do jantar, quer no verão acompanhada por um Martini ou uma simples loura (leia-se cerveja), isto é das coisas que me sabem melhor quando chego a casa.
E corajosos seríamos se, depois desta conclusão conseguíssemos desfazer-nos de tudo o resto. É que somos todos os grandes sucateiros. Vou tentar passar à pratica este plano assim que possível. Mais uma experiência tortuosa, mas reveladora. Disseram-me uma vez que eu encarnava uma Esfinge, mas eu acho que encarno muito mais a Fénix ;). Bom, e isto tudo a propósito de ter ouvido no outro dia Adriana Calcanhoto na rádio, de quem é um dos meus CD de eleição, mas logo a seguir deu uma música fantástica, com uma letra muito boa, e que ando a cantar há uma semana :) Bom f.d.s.

6 comentários:

Atractor Estranho disse...

Hehehe...
Passas isso tudo para o computador, e ja podes deixar os cd's empacotados... ;)

boedromion disse...

Olá meu amor, mas o problema é que tenho o computador empacotado.. :(

Ana Castanheira Martins disse...

Sabes? agora quando estive de férias descobri que os aborígenes não tranportam nada consigo para além do que realmente precisam...deixam tudo para trás e utilizam a natureza em perfeito equílibrio.
Acho que já guardei mais coisas do que agora...ainda ontem dei mais um saco de roupa que deixou de servir à Joana (vê lá se tens rebentos para a Paula não ter que me devolver a tralha que lhe emprestei - o ideal era teres agora, depois ela voltar a ter e depois tu outra vez...assim as coisas iam circulando!

boedromion disse...

Ainda estou para aqui a rir, olha que lindo.. Eu e Paula não fazíamos mais nada a não ser parir… com o uinico objectivo da tralha não voltar à tua casa. Parece-me bem lol

boedromion disse...

Ainda estou para aqui a rir, olha que lindo.. Eu e Paula não fazíamos mais nada a não ser parir… com o uinico objectivo da tralha não voltar à tua casa. Parece-me bem lol

Ana Castanheira Martins disse...

era giro...também tenho bicicleta pequenina!